quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Direção hidraulica oficina mecanica

Muitas oficina mecânica que atua em grandes cidades modificaram sua forma de funcionamento durante os anos, a quantidade de inovações agregadas é enorme e cresce na medida em que se tornam mais populares. A evolução tecnológica e a chegada de carros importados forçaram o automóvel brasileiro a evoluir, As ferramentas de hoje não se resumem à chave de fenda e alicate. Já chegaram os microcomputadores desenvolvidos especialmente para utilização automotiva, requerendo uma formação profissional cada vez mais complexa.
O ideal é que o empresário do setor de oficinas mecânicas tenha formação técnica na área e conheça mecânica de motores, sendo capaz de aplicar normas técnicas e especificações de catálogos técnicos, manuais e tabelas em processos de fabricação e manutenção veícular.

algumas peças e produtos que se faz necessário por exemplo o proprietário de uma oficina mecanica conhecer.

Relação PESO/POTÊNCIA - Parâmetro que indica quanto peso cada cavalo-vapor de potência do motor carrega. Quanto menos peso cada "cv" do motor levar, mais ágil será o carro.

RELÊ - Interruptor que controla o fluxo de corrente elétrica no circuito dos sistemas eletrônicos e de ignição.

Rolamento é a peça interposta entre a roda e o respectivo eixo. Se lubrificada adequadamente, trabalha por longos períodos com atrito e desgaste insignificantes, mesmo sob pressão e alta velocidade.

Servefreio Um dispositivo que age sobre o cilindro mestre do sistema de freio quando o pedal é acionado, multiplicando a força pelo
motorista. Esse aumento da força varia de 1,9 a 4 vezes, dependendo do modelo.

Sincronizador é um componente que facilita o engate das marchas, mesmo quando existe uma diferença grande entre a velocidade de rotação do eixo e da engrenagem.

Sobrealimentação Recurso que aumenta a potência do motor sem aumento da cilindrada e sem usar regimes de rotação muito altos. A sobrealimentação pode ser feita por turbina ou compressor volumétrico, que enviam ar com pressão superior à atmosférica aos cilindros. Como conseqüência, em todas as fases úteis do motor, é liberada uma quantidade maior de calor, o que garante melhor rendimento energético. Isso significa aumento de potência e torque.


Direção hidráulica os mais completos serviços direção hidraulica tudo para direção e ar condicionado automotivo ar condicionado automotivo ar de carro oficina ar condicionado de carros oferta automotivo caixa de direcao oferta direcao centro automotivo oficina mecanica são paulo oficina mecanica oferta kits e serviços direção hidraulica caixa de direcao oferta direção hidraulica oferta completa direção direção hidráulica